segunda-feira, 30 de março de 2009

Palha italiana

Não podia ser normal. Claro que não podia ser normal. Uma noite comum de um dia comum... Devia ser final de semana. Adolescentes sem nada pra fazer... Que tal filme e pipoca aqui em casa? Claro! Aliás... Por que não palha italiana? Hmmm, bom demais! O filme escolhido era um clássico do terror: O Massacre da Serra Elétrica. (A propósito, ainda gostamos dos filmes de terror... Fazer o quê, eles divertem! Como rimos desse...)

Vamos à palha italiana... Leite condensado, Nescau®, margarina, tudo na panela... Pronto! Agora, biscoito maisena. Cadê??? Mas é claro que não tinha. Qualquer casa tem, a qualquer momento, um pacotinho de biscoito maisena. No mínimo, um pacotinho de biscoito maria. Mas não... Eu só tinha rosquinhas! ROSQUINHAS!!! De coco! Esfarelentas!!! Ficamos só no brigadeiro? Mas é claro que não. Fomos fazer o doce com as rosquinhas. Deu certo? Ah, não, Murphy é nosso amigo...

Resultado: O Massacre da Serra Elétrica foi devidamente apreciado com um "delicioso" tutu italiano. Difícil saber o que era pior: as belíssimas imagens do filme ou o nosso docinho.

Nenhum comentário: